Yuggoth e seu Portador das Chaves da Insanidade



"Yuggoth... é uma estranha e escura esfera nos limites do nosso Grande Universo. Lá existem poderosas cidades, imensas torres e terraços construídos com pedra negra. O sol que brilha no céu de Yuggoth não é mais brilhante do que uma estrela em nosso céu noturno, mas as coisas que vivem em Yuggoth não carecem de luz. Eles são dotados de outros sentidos e tampouco precisam de janelas em suas casas e templos. Os rios escuros como piche que fluem por baixo das cidades são cortados por pontes ciclópicas construídas por uma raça extinta e esquecida".

Saudações Seres de Desordem,
Hoje vim dar um destaque sobre um curioso lugar em meio a nosso Grande Universo, Yuggoth.
Poucos sabem sobre sua existencia e menos ainda, já passaram por este obscuro e distorcido lugar, cheio de construções e criaturas aberrantes, defeitos da criação perfeita Do Grande Guardião da Luz-central. Para aqueles que pensam que Animus teve algo haver com este lugar está terrivelmente enganado, o Ser Obscuro, Sombra da Destruição, Algoz da Criação, apesar de carecer da mesma luz dos seres de Yuggoth, nunca ousou pisar em tais terras, tampouco conhecia sobre o mesmo.

Os Altos responsáveis por tal lugar seriam Seres que agem como líderes de muitos cultos espalhados por nosso Grande Universo. E em meio destes, há um em particular cuja influencia vem ganhando grande notoriedade, aquele conhecido por carregar a chave de uma das mais bestiais prisões, o conhecido como "Aquele que abrirá os portões da Insanidade", O Cultista dos Antigos Deuses dos horríveis pesadelos que todos deste Universo temem, o Secretário da Insanidade ou também, "Porteiro de Yuggoth". Seu verdadeiro nome vêm com uma miticulosa maldição e aterrorizaria seus dias posteriores; Mas o conhecimento deste verdadeiro nome pode lhe levar ao tão enigmático mundo escuro e com isso, segredos da tão sonhada verdade que varreu nosso Grande Universo tempos atrás.

Abram suas consciências, o tempo de antigas maldições de sangue acabou, o que vier pela frente pode distorcer suas mentes em um estado irreversível. Conhecer o Mal a espreita de vocês é o primeiro passo para a sobrevivência daqui adiante. Pois possuindo ou não conhecimento, a vida da qual estão acostumados morrerá lentamente e dolorosamente, deixando para trás um rastro de desgraças e insanidade a menos que algo seja feito. A verdade do Grande Universo é bastante mutável, o que conheciam comos Seres Ancestrais não são apenas reais, como são parte dos mais variados passados, presentes e futuros. As realidades são como espelhos trincados sob suas existencias.






Eu lhes pergunto, vocês sabem onde estão? Vocês sabem em que lugar geográfico estão?
Sabe o real estado de sua consciência? Tudo que está vivendo parece real pra você?
Parece coerente os acontecimentos atuais?

Então vos digo, OLHE NOVAMENTE!
Com carinho, Y05.

0 comentários :

Postar um comentário