Os dias do Pesadelo

Antes eu gostaria de deixar claro que a onda de desespero que afetou a todos os cainitas dias atrás não foi a primeira e, provavelmente, nem a última. Irei narrar exatamente o que me foi passado pelos meus irmãos de clã.

Primeiro, vários Matusaléns Ravnos despertaram, incomodados de seus frios torpores pelo incessante conflito dos vampiros guerreando na superfície. Isto ajudou o clã: Uma vez que os antigos vampiros saciaram sua fome (evidentemente, sobre outros vampiros Ravnos), eles tornaram, relativamente, pequeno o trabalho dos Kuei-jin Indianos.
Então, o Antediluviano Ravnos desperta, cheirando a vitae derramada... de Matusaléns. Quando vampiros envelhecem, eles devem se alimentar sobre sangue cada vez mais potente. Primeiro, o sangue de animais não os sustentavam mais. Após vários séculos, somente a vitae de outros vampiros podem satisfazer suas sedes. Os verdadeiros Antediluvianos têm mais de 10 milênios. Eles passaram o estágio da "Sede Matusalém" há muito tempo.

O Antediluviano devorou completamente seus filhos e netos, ou meramente destruiu suas mente, transformando-os em vasos de vitae sem alma com nenhuma vontade própria? Isso não importa na Índia, a Gehenna começou antes do planejado. O poder furioso de um Antediluviano ativo ecoou ao redor da Terra. Por todo o mundo, psíquicos, videntes e lunáticos sentiram o Antigo acordar, mesmo que não tivessem qualquer idéia do que estava realmente acontecendo. O Antigo amaldiçoou o sonho de todos na Terra, distorcendo-os em pesadelos, mas algumas pessoas, vivas ou morta-vivas, não podiam escapar nem acordando. Outras forças sobrenaturais e principados também notaram e convergiram sobre o Antediluviano. Eles juntaram a batalha na região onde Ravnos da Índia e Cataianos da Indochina se encontravam: as planícies alagadas de Bangladesh. E então, houve a batalha.. que assombra os nossos sonhos até a atual noite. Não irei repetir o que presenciaram, o pesadelo mostra claramente a batalha que ocorreu. E o resultado, bem, ele está estampado por todos os cantos.


2 comentários :

Ramnsés II disse...

Como puderam deixar as coisas chegarem a este ponto ?
Já tenho muitos assuntos pendentes os quais devo dar atenção e agora tenho de me preocupar com o fim dos tempos.
Onde estão aqueles que se diziam a "ordem", e impunham sua lei sobre nós.
Não seria novidade um dedo das serpentes da luz nisso, afinal acabar e mudar as coisas é clássico quando se trata desses.
Mas o tempo deles está contado assim como o nosso, porém o deles é mais curto.

OrochiDiX disse...

Ramsés, o ilustre seguidor de Set pisando os pés em territórios amaldiçoados novamente.
Ouvi muitos rumores sobre sua caminhada rumo á restauração do egito, e soube também que reune setistas para o grande dia da ressurreição de Set. Bem, quem sou eu para fazer comentários acerca das suas tradições. Os dias do Pesadelo foram apenas prelúdios do que irá acontecer.

Não esqueça que foram as inúmeras batalhas entre cainitas, a sede pela potência do sangue e a quebra da máscara em vários pontos, os principais motivos do despertar dos matusaléns, e posteriormente, do Antedilluviano Ravnos. Não há como culpar um, sem culpar todos. Posso arriscar estar levando ar onde há chamas, porém, a Camarilla tem uma posição de culpa maior nisso. Ela vem protegendo a máscara muito bem nos últimos anos, principalmente pelo crescimento do Sabá, mas seu líder parece ter se corrompido, suas base desestruturada e agora tudo tende a desmoronar.

Os Serpentes da Luz de fato tem seu papel, assim como todos, ouvi rumores de que muitas alianças foram formadas entre eles e as múmias do egito. Espiões da Camarilla vem informando a muito tempo suas ações, mas nada parece estar sendo feito. A última que ouvi foi que seu líder havia voltado para o Haiti, junto de alguns egípcios. Seu irmão, pelo contrário, está atrás de você, você já perdeu o suficiente para querer se envolver mais nestes conflitos, deixe que a Gehena faça por si própria agora.

Afinal, até para os destemidos imortais, há de haver o fim.

Postar um comentário